sábado, 28 de abril de 2018

OS 2 MOTIVOS DA LONGEVIDADE DA REVISTA CARTUM


Espalhada pelos balcões comerciais em todos os cantos da cidade, mês após mês, ano após ano, a Revista CARTUM está prestes a completar 17 anos de atividade ininterrupta, acredite quem quiser!! Um casamento desta dupla inspiração: a artística com a comercial, que comemora suas bodas de ROSA: a flor que é o símbolo universal do amor.


Com certeza é um casamento que possui 2 alicerces que o sustentam. Em primeiro lugar, está a VERDADE SINCERA envolvida nas boas relações com os anunciantes, gerada por uma conduta honesta e ética, sempre cumprindo a palavra combinada e proporcionando um bom veículo para que a publicidade seja compensadora, causando uma confiança mútua, rara hoje em dia.


O segundo alicerce  são as BOAS INTENÇÕES mais íntimas, com relação a tudo e a todos. Acredito que a longevidade da revista CARTUM se deva ao meu desejo mais íntimo e profundo em relação a tudo e a todos, sem exceção. Para meus amigos, familiares, vizinhos, clientes ou não, que gostam de mim ou não, aos que me ajudam, aos que me prejudicam, aos que me sorriem, aos que me olham de cara feia e até aos que me viram as costas. Eu simplesmente não me importo. Eu desejo que todos prosperem, que tenham sempre o suficiente que precisarem nos períodos de vacas magras e tenham equilíbrio e sensatez nos períodos de abundância, pois é assim que eu gostaria que pensassem sobre mim. Pra que que eu ia perder meu tempo desejando coisa ruim? Eu sinceramente não compreendo quem o faz.
Estas boas intenções se refletem em todos os cantos das revistas CARTUM já publicadas até agora. É só procurar bem e quem não concordar é porque não leu direito. Seja você quem for que estiver lendo esta postagem, neste momento, eu desejo que sejas muito feliz, prospere com seu trabalho e tenha toda a saúde física, mental e emocional possível para viver, com toda a paz e harmonia.
O que a gente envia para os outros, também colhe para si. Eu acho que é por isso que a revista Cartum existe até hoje, ainda.
E você? O que está desejando para os outros neste exato momento?

2 comentários:

Unknown disse...

Dale compadre, muitas energias positivas e muito amor como sempre, muito sucesso e mais longevidade ainda pra esse projeto maravilhoso, bju pra toda a familia!!!

revistas CARTUM disse...

Valeu Gustavoo!! Igualmente pra família Freitas Dib!! Grande abraço!!

FUTEBOL E QUADRINHOS

  Novo uniforme da Seleção de Futebol da Bélgica é uma homenagem ao personagem belga de histórias em quadrinhos Tintin. Na tarde de 26 de M...