domingo, 4 de fevereiro de 2018

Novidades da Revista LEITOR VIP em 2018


A Revista LEITOR VIP, é destinada somente para os assinantes da Revista CARTUM. Trata-se de uma leitura adicional para os leitores "vip" e ela é impressa somente na quantidade de assinaturas ativas naquele mês.

Em 2018, o seu conteúdo irá apresentar os seguintes setores:







PERSONAGENS SUMIDOS


Neste ano, o segmento “Fundão do Baú” traz à tona os PERSONAGENS SUMIDOS. Certos personagens da Revista CARTUM que foram utilizados em alguma edição do passado e nunca mais foram desenhados. Sumiram, escafederam-se... desapareceram do mapa. Onde estarão? O que aconteceu? Por que sumiram assim de repente? Trata-se de um grande mistério. Se algum(a) leitor(a) encontrar algum deles vagando por aí, por gentileza queira nos comunicar urgentemente para que possamos localizá-lo e convencê-lo a participar de novas histórias, gerando mais gargalhadas no futuro.

A lista começa com Nelson Negador (2001), Madureira (2002), Dona Lurdes (2002), Alaor, O Lojista (2002 a 2005), Papaulo (2005 e 2006) e por aí vai...

DESAFIO DOS PALITOS

Em cada edição da Revista Leitor Vip haverão TRÊS desafios com palitos de fósforos para testar o raciocínio dos leitores e gerar brincadeiras com os seus amigos!

EU RECOMENDO


Outra novidade na Revista LEITOR VIP é o setor EU RECOMENDO, trazendo uma lista das revistas de quadrinhos mais TOP que eu conheci na minha vida, as quais me influenciaram profundamente. Não sou um grande conhecedor da infinita variedade de quadrinhos que existem no mundo, na verdade eu tive acesso a muito poucas opções de leitura de HQs. Mas, dentro do pouco que conheci até hoje, vou indicar algumas obras aos amigos leitores que ainda não são adeptos vorazes da nona arte.

GRANDES MOMENTOS

Pra quem é fã de algum personagem específico, a seção GRANDES MOMENTOS vai apresentar onde encontrar os grandes momentos de cada personagem dentro das páginas das 45 revistas que se encontram disponíveis para visualização e download no site da revista: www.revistascartum.com.br .

PRA COMPLETAR

Tem também charadas, desafios, frases e textos para refletir. Tudo desenvolvido com muito carinho para gerar um entretenimento sadio e interessante, que divirta e traga novos conhecimentos a todos os amigos que apreciam o bom hábito de LER!!


Serão 7 edições da Leitor Vip neste ano (edições 47 a 53), as quais serão entregues junto com a revista CARTUM daquele mês e um adesivo divertido a todos os assinantes.



FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA CARTUM E AUXILIE ESTA HERÓICA E DIVERTIDA PUBLICAÇÃO !!


Para assinar, consulte a promoção vigente, no link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Para ver toda a programação de lançamentos:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/01/programacao-para-2018.html



Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...