segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CHEGARAM OS LIVROS

Depois de uma interminável campanha de arrecadação para o custo do LIVRÃO, que começou em 20 de outubro de 2017 e finalizou em 19 de janeiro de 2018, iniciou a gestação desta obra literária nos galpões da Gráfica Jacuí, em Cachoeiro do Sul - RS.
Entre idas e vindas, edições e reedições, modificações, correções e reparos em geral, tudo para que o resultado final fosse o melhor possível, enfim surge a tiragem de 1200 livrões de 110 páginas, intitulados: COLONIZAÇÃO DO VALE DO ITAJAÍ-MIRIM, a qual terá o seguinte destino, a princípio:



389 livros serão encaminhados para os APOIADORES da campanha. Quem apoiou com R$ 40,00, vai receber um exemplar do livro. Quem apoiou com R$ 60,00 ou mais, vai receber dois exemplares: um autografado e outro para ser dado de presente a um LEITOR DE SORTE!!



100 livros serão doados para acervos literários e bibliotecas escolares em Brusque, destinados à consulta pública.

Uma remessa será colocada à venda em 15 pontos comerciais espalhados pela cidade, os quais serão devidamente divulgados aqui, até a próxima semana! Também serão feitas vendas on line, através de e-mail e facebook.
Assinantes e anunciantes ativos da Revista CARTUM terão um generoso desconto!!

O restante também será vendido, se houver uma grande procura pelos livros. Caso contrário, será utilizado como "recompensa" para o próximo livrão! E não está descartada a impressão de uma nova tiragem, caso haja uma improvável grande procura.




Garanta já o seu exemplar, porque a tiragem é limitada!! Reserve o seu livro através do e-mail:

revistascartum@gmail.com



Para conhecer os 50 temas apresentados pelo livrão, acesse:

https://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-temas.html

Nenhum comentário: