quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Novidades na Revista LEITOR VIP

A revista LEITOR VIP é uma publicação recheada de surpresas e entretenimento sadio, EXCLUSIVAMENTE produzida para os ASSINANTES da Revista CARTUM, pois ela é impressa na quantidade exata de assinaturas vigentes naquele período







Trata-se de uma LEITURA COMPLEMENTAR para degustar após acabar de ler a sua CARTUM daquele mês.


Para 2017 estão previstas algumas novidades que estarão incluídas em alguma das 7 edições (Leitor Vip nº 40 a nº 46) que serão entregues neste ano!!

Uma delas é o segmento TRUQUES E MÁGICAS, onde serão publicados 5 truques sensacionais que deixarão a todos estarrecidos com os seus "poderes mágicos". São três mágicas feitas com o auxílio de uma calculadora, uma de baralho e uma com um barbante limpo. Já vai providenciando estes artefatos, amigo leitor!!

Outros setores que a revista LEITOR VIP vai apresentar ao longo do ano:

DIRETRIZES: O que o leitor deve esperar daqui pra frente dos seguintes personagens: Sabrina, a hesitante; Mãe Dirá. a vidente; Tavinho; Dr.Neira; Marinalva; Zé Mané e o casal de imigrantes Fritz e Frida!!

FUNDÃO DO BAÚ: Resgate de quadrinhos produzidos há muito tempo atrás e que merecem ser lembrados. Neste ano serão tirados lá do fundo do baú as seguintes publicações: Cartilha CARTUM do Meio Ambiente Volumes 5 e 6 (2004); Revista do CHINECA: este é o personagem que o autor da Cartum desenhava na sua INFÂNCIA (1988); Revista Futebol de Bom Humor, com quadrinhos sobre as crônicas do goleiro escritor Valdir Appel (2010); Revista do Pelznickel (2014), lembrando a lenda natalina dos imigrantes alemães que chegaram a Brusque . Isso tudo, além de relembrar os Cartuns de capa de 120 revistas já publicadas, em homenagem aos 16 anos da revista.


Outros setores que os assinantes encontrarão neste ano na revista LEITOR VIP:
* Para ESCREVER melhor;
* Máquina do tempo;
* História do Quadrinho (nacional e estrangeiro);
* Para refletir.

Você vai ler também dezenas de FRASES (ditas por celebridades), desafios de lógica e matemática e pegadinhas, além de outras surpresas.

ASSINE a Revista CARTUM, receba muitos brindes e acompanhe também as novidades da Revista LEITOR VIP!!

BOA LEITURA, ASSINANTE!!





Nenhum comentário: