terça-feira, 6 de setembro de 2016

Revista CARTUM nº 106


Na sua centésima sexta edição, a família do Pafúncio entra na onda de capturar PÓ KE MONS, mas eles só encontram PÓ KON FUSÕES. Acompanhe na aventura  "Caçadas Virtuais"!




No segmento BRUSQUE ONTEM, o pesquisador Carlos Michel nos apresenta como eram os remédios na Colônia Itajahy-Brusque, no início do século XX... "Curas |Milagrosas"!



A PIADA CLÁSSICA deste mês é estrelada pelo Bagatela, que explica para o Pafúncio e o Alfredo, os motivos que o levaram a escolher a sua nova profissão... "Salário de Mendigo"!

Mais uma participação do nosso amigo Homero, um cara muito sincero, daqueles que não tem papas na língua e nunca omitem uma verdade...seja por princípios ou por falta de discernimento... "Homero, Um Funcionário Sincero" !

Não esqueça de conferir os setores tradicionais:
Aprenda Inglês Dando Risada (com a professora Laura);
Opinião da Leitora Fafá Jaepelt, (direto de Timbó-SC);
Dica Cartum (geladeira cheirosa);
Trânsito Consciente (significado das faixas de trânsito);
Palavras Cruzadas (com as sedes de todas as Olimpíadas);
Tirinhas inéditas.

Os assinantes vão receber o seu exemplar da CARTUM 106, junto com um pacote que inclui: um exemplar da revista LEITOR VIP 36, um mapa BRUSQUE EM CORES e um adesivo divertido. A todos, uma boa leitura!!




Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...