sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Lançamento BRUSQUE EM CORES



Ocorreu na manhã de 02 de setembro, um coquetel de lançamento do projeto BRUSQUE EM CORES. Abaixo, a apresentação do seu idealizador Anderson Olliveira, que já havia realizado tal projeto em outros municípios do Paraná e de São Paulo.


Trata-se de um concurso cultural que visa envolver a população de Brusque, por meio da distribuição de mapas, que podem ser coloridos com técnica livre e concorrerão a prêmios em 4 faixas etárias!


Os locais de retirada dos mapas serão identificados com este banner:


O mapa é quase uma caricatura do município de Brusque, incluindo todos os pontos turísticos, edificações marcantes e referências dos principais bairros, além dos pontos comerciais apoiadores deste projeto.


 O ambiente foi descontraído, com a degustação de deliciosos petiscos, acompanhado de café e sucos. 


Entre os vários presentes que fizeram uso da palavra, estava a Secretária de Educação Municipal, Gleusa Fischer, que enalteceu a importância de projetos como o mapa BRUSQUE EM CORES  e revistas como a BRUSQUE ONTEM, que suprem uma carência de materiais didáticos disponíveis, com tais informações.


Com o diretor do Colégio São Luiz e meu ex-professor de educação física Fabico.


Com a equipe GD Comunique, responsável pelo projeto.


Todos os assinantes da Revista CARTUM vão receber o seu mapa BRUSQUE EM CORES no pacotaço de setembro, a ser distribuído logo após o feriado. Além do mapa, o pacote vai conter um exemplar da revista CARTUM 106, 1 exemplar da revista LEITOR VIP 36 e um adesivo divertido.

Então aponte bem o seu lápis de cor e dê asas a sua imaginação! Atividades como esta são extremamente benéficas no aprimoramento do nosso senso cognitivo, auxiliando na capacidade de concentração dentro de um silêncio mental, extremamente relaxante, ao escolher as cores. Também exercita a memória ao recordar das cores de determinados locais, tudo isso afastando a ação prejudicial que o stress tem sobre o nosso organismo! BOAS RABISCADAS e BOAS VIBRAÇÕES!!


Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...