domingo, 10 de fevereiro de 2019

Novidades na Revista LEITOR VIP em 2019



A Revista LEITOR VIP é uma leitura adicional exclusiva para os assinantes da Revista CARTUM!!
Confira abaixo o histórico desta divertida publicação alternativa

HISTÓRIA DA Revista LEITOR VIP:

Teve a primeira edição lançada em março de 2009, sempre com 16 páginas em P&b, no formato de um fanzine, trazendo uma leitura adicional pra quem é “leitor vip” da Cartum. Sempre foi impressa na quantidade exata de assinantes em vigor naquele momento, para que fosse um material exclusivo para os assinantes da Revista CARTUM!




Entre 2005 e 2008, quando iniciou o sistema de assinaturas da Revista CARTUM, os assinantes recebiam o seu exemplar da CARTUM mais recheado que os demais leitores: ele continha o ENCARTE LEITOR VIP: eram 4 páginas a mais de puro entretenimento pra quem gosta de uma boa leitura.
Em 2009, este encarte emancipou-se da Revista Cartum, ganhando vida própria e somando 16 páginas xerocadas, no sistema fanzine, com um conteúdo diversificado, mas sempre apresentando um pouquinho do universo CARTUM, entre outras atrações, pra quem curte de verdade esta manifestação artística.


LEITOR VIP EM 2019

Para este ano estão previstas 7 edições com a inconfundível leitura adicional dos assinantes da Cartum. Os meses de lançamentos da LV podem variar, pois tudo depende do andar da carruagem ao longo do ano, mas a princípio, deve seguir um calendário semelhante aos anos anteriores: MARÇO, ABRIL, JUNHO, AGOSTO, SETEMBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO.

Entre outros segmentos, a Revista LV vai apresentar em suas páginas neste ano:

- FUNDÃO DO BAÚ ( com quadrinhos pinçados do passado que não merecem ficar no esquecimento ).

- MÁQUINA DO TEMPO ( em comemoração aos 18 anos da Revista CARTUM, relembrando o histórico de publicações, ano após ano ).

- CHARADAS ( 3 ótimas adivinhações a cada edição ).

... e muito mais!!!



MARÇO
Na edição 54, a LEITOR VIP estará comemorando 10 anos da publicação de sua primeira edição. Em seu conteúdo, uma coletânea com as 57 charges de capa utilizadas nesta década para a revista, entre outras atrações!

ABRIL
dando continuidade às festividades dos 10 anos da Leitor Vip, republicaremos a história PROFESSOR PUXALA VON K, a qual foi produzida em 1989, quando o autor contava apenas 14 anos de idade. Esta história foi publicada em 2 partes nas revistas LEITOR VIP nº 1 e 2 e agora a história que mistura terror com humor estará completa.

JUNHO
Na edição 56, a comemoração será outra: é a revista CARTUM quem estará soprando velinhas e atingindo a sua maioridade!! Isso mesmo: a CARTUM alcança os seus inacreditáveis 18 anos de existência, e a Revista LEITOR VIP comemora trazendo 26 OPINIÕES DOS LEITORES sobre a Revista CARTUM, com suas respectivas caricaturas.

AGOSTO 
Neste ano não teremos a tradicional penúltima página com aquele lindo texto para fazer o leitor refletir. Porém, na edição nº 57, de agosto, haverá uma coletânea das melhores mensagens reflexivas publicadas nos últimos dez anos na LEITOR VIP.



Seja um assinante da Revista CARTUM e receba também a Revista LEITOR VIP. Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:


Nenhum comentário: