Assumimos o compromisso de distribuir 400 exemplares da obra literária em mais de 100 instituições de ensino brusquenses, no intuito de transmitir uma importante mensagem!
A vida vai passando, o tempo é implacável e o dedo continua ali, colado na tela luminosa, enquanto tanta coisa deixa de ser feita. Não se abre mais um livro, não se faz mais uma caminhada, não se brinca mais com o cachorro, enfim...
Nosso livro apresenta uma divertida e coerente argumentação para que os leitores se certifiquem de que vale a pena mesmo incluir a leitura física dentro da nossa rotina diária, se possível em um local de destaque, devido ao grau de sua importância. A sugestão é que se faça sempre à noite, antes de dormir, contribuindo em um sono agradável causado pelos bons pensamentos gerados por uma boa e relaxante leitura, em detrimento do estímulo mental causado pela luz das telas, nem sempre com boas influências para anteceder ao repouso noturno.
Da metade do livro em diante o conteúdo do livro se transfigura da ótica de um leitor para o ponto de vista de um escritor. Apresentamos as dicas para que o leitor também se arrisque a anotar suas ideias. Quem sabe, inspirando novos escritores de sucesso.
Finalizando, o livro fala um pouquinho sobre a importância peagógica da nona arte, ou as famosas histórias em quadrinhos, que reúnem a linguagem literária e visual, tornando a leitura mais prazerosa e dinâmica, turbinando o interesse geral pela leitura de livros mais complexos.
Desejamos boa leitura a todos!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário