domingo, 7 de janeiro de 2018

Campanha do Livrão - CARICATURAS DOS APOIADORES

 A campanha do livrão "Colonização do Vale do Itajaí Mirim" está chegando ao seu final e já estamos começando a agilizar as recompensas que serão entregues aos apoiadores.

 Cerca de 30 APOIADORES MASTER, que contribuíram com mais de R$200,00 vão ganhar uma assinatura anual da revista CARTUM ao longo do ano de 2018... Todos já estão devidamente cadastrados e o primeiro envelope chega no início de março.


 E a recompensa mais trabalhosa mesmo serão quase 100 caricaturas que serão enviadas a todos os apoiadores que contribuíram com mais de R$100,00. 
Neste momento já estou quase na metade do caminho: cerca de 40 apoiadores já foram desenhados...falta só mais 60.
 Não sou um excelente caricaturista... mas inventei essa recompensa mesmo que é pra treinar bastante e evoluir neste quesito para aplicar mais caricaturas de brusquenses na revista CARTUM durante esse ano. Aqui neste post estão as primeiras caricaturas que ficaram prontas. Existe uma remessa que ainda não foi colorida, mas que já se apresenta com uma qualidade superior. Com certeza até o final desta missão elas ficarão ainda melhores.





 Todos os APOIADORES MASTER vão receber 3 imagens: Duas delas virão junto com o livro em PDF: uma caricatura individual sua e um selfie com alguns personagens das histórias do livro, como esta aqui abaixo da Dona Marli, do Restaurante Montibeller.
Quando todas as 100 caricaturas estiverem prontas, serão colocadas numa imagem coletiva com todos os bonequinhos lado a lado. Esta será a terceira imagem, e será enviada em seguida para todos os apoiadores de forma coletiva.

GARANTA A SUA CARICATURA, TAMBÉM! REALIZE O SEU APOIO!!

Para verificar os temas abordados, acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-temas.html

Para verificar as recompensas, acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-as.html

Para verificar o custo do projeto, acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-custo-do.html

Para verificar como apoiar o projeto, acesse:
https://revistascartum.blogspot.com.br/2017/11/livrao-colorido-de-108-paginas-como.html


Contribua com o fortalecimento da memória local, apóie este projeto!! AINDA DÁ TEMPO!! Muito obrigado!!

Nenhum comentário: