quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Revista CARTUM nº 117

Quem começa a dar o ar da sua graça é a nova edição da Revista CARTUM!! A centésima décima sétima revistinha apresenta um conteúdo diferenciado neste mês: será uma edição especial somente com BONUS PAGES.



 As BONUS PAGES, como o próprio nome já diz, eram "Páginas Adicionais", que foram produzidas como um complemento da edição impressa daquele mês, mas somente publicada no mundo virtual (blog, site e facebook). As BONUS PAGES se referem às edições 101 a 116 da Revista CARTUM.

Agora, todas as 14 BONUS PAGES estão sendo reunidas nesta versão impressa, dentro da Cartum 117. É uma boa oportunidade para reler a sua coleção de revistas e ler em seguida a página adicional correspondente que, na maioria dos casos, é um prolongamento da historinha principal. Caso você não tenha as revistas antigas, não se preocupe: cada Bonus Page é uma hq independente e gera risadas por si só.



Mas esta edição também tem outras atrações:



No segmento BRUSQUE ONTEM, a história do MUSEU DE AZAMBUJA, fundado pelo Padre Raulino Reitz;
Aprenda Inglês Dando Risada, trazendo uma piadinha sarcástica;
OPINIÃO do Leitor, com a participação do Airton Bastiani;
DICA CARTUM, com uma sugestão da Dona Gertrudes para aperfeiçoar as suas batatas fritas;
TRÂNSITO + PRUDENTE, com a segunda parte das infrações médias;
PALAVRAS CRUZADAS, com o grau diminutivo dos substantivos;
além das irresistíveis tirinhas.



A Revista CARTUM nº 117 será entregue a todos os assinantes, junto com um exemplar da Revista LEITOR VIP nº 45 e de um adesivo divertido, a partir do dia 16 de novembro!!



A todos uma BOA LEITURA!!!!!!

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil