terça-feira, 11 de outubro de 2016

Revista LEITOR VIP nº 37

Neste mês de outubro os assinantes da Revista CARTUM receberam junto com a revista Cartum 107, um exemplar da LEITOR VIP 37!


Mudando um pouquinho os padrões da sua revista Leitor Vip, tanto nesta edição como na anterior (Leitor Vip nº 36) está sendo republicada uma seleção dos melhores episódios da seção intitulada “Aprenda Inglês Dando Risada”. 


A seção da revista CARTUM que estreou na edição de nº 23, há 10 anos atrás, numa parceria com a escola de idiomas BIG BEN, e dura até hoje, já proporcionou muitas risadas, aumentando o repertório de piadas dos leitores e ampliando seus conhecimentos poliglotas.
Foram inseridas 20 piadas na edição anterior e agora nesta, mais vinte ótimas piadas traduzidas do inglês para o português, divertindo e ensinando. 


O setor HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, apresenta a cada edição um grande autor brasileiro e outro estrangeiro. Para esta edição, foram homenageados o francês Albert Uderzo, autor do Asterix, o pequeno herói gaulês!


O autor brasileiro escolhido para figurar nesta edição, foi o gaúcho Carlos Henrique Iotti, autor do Radicci e sua família (Genoveva, Guilhermino, Nôno, Tia Carmela,...)


No finalzinho ainda tem um sábio provérbio árabe, para refletir bastante. 
E as diretrizes, desta vez, são do nosso amigo pão-duro BAGATELA, demonstrando toda a sua habilidade em fazer economia e reduzir gastos. Um exemplo a ser seguido!


Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil