quarta-feira, 4 de maio de 2016

LEITOR VIP nº 34

Saindo do forno agorinha mesmo a nova revista LEITOR VIP, edição nº 34, trazendo um conteúdo muito bacana exclusivamente para os LEITORES VIP da revista Cartum!!


O Fundão do Baú vai apresentar 3 temas extraídos da cartilha de Primeiros Socorros pinçados do túnel do tempo com sua apresentação técnica e uma história em quadrinhos ilustrativa: ENVENENAMENTO, DOAÇÃO DE SANGUE e LEPTOSPIROSE.

A coluna MATEMÁTICA apresenta uma surpreendente sequência de equações matemáticas além de um novo desafio pra rachar a cuca.

Tem também: 3 frases interessantes de celebridades e 3 charadinhas novas.

A HISTÓRIA DOS QUADRINHOS apresenta os geniais quadrinistas CARL BARKS (criador do Pato Donald, Tio Patinhas e quase toda a cidade de Patópolis) e LAERTE COUTINHO (autor de obras primas como: Piratas do Tietê, Overman, Hugo, Condomínio, Palhaços Mudos, etc.)


Finalizando, as atrações do final da revista são: um texto do TAO para refletir e transformar a sua vida e as diretrizes do nosso amigo JAIME MÓRIA.


A revista LEITOR VIP será distribuída a todos os assinantes, juntamente com a revista CARTUM nº 103, entre 15 e 20 de maio.
Faça você também a sua assinatura e garanta a sua revista Leitor Vip.

Nenhum comentário: