quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cartilha CARTUM Saúde Bucal on line

Em março de 2015, foi publicada a Cartilha CARTUM de Saúde Bucal, informando a seus leitores sobre os cuidados com os dentes e consequências da falta de higiene bucal.
O material teve o apoio da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e agora recentemente foi disponibilizada uma versão em PDF para download no site do CRO-SC (Conselho Regional de Odontologia Catarinense) desta cartilha!!

 "O objetivo é democratizar a informação, já que nem todas as pessoas buscam orientações a respeito da saúde bucal." - explica o delegado do CRO-SC, Charles Albani Dadam.

A cartilha foi distribuída em escolas, universidades, no comércio e em consultórios dentários dos municípios de Brusque e Guabiruba. "A leitura fácil e com humor de informações científicas teve uma excelente receptividade do público", diz Dadam.


O sucesso dessa cartilha, elaborada pelo cartunista Aldo Maes dos Anjos, levou o CRO-SC a adaptar o conteúdo e disponibilizá-lo aos interessados para impressão no site do Conselho.
Para ler ou baixar a revista, acesse www.crosc.org.br e procure o link "publicações" no menu. A cartilha vai estar lá, entre outras opções de PDF.

Boa leitura e muita atenção com a arcada dentária!!

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil