domingo, 10 de janeiro de 2016

Programação de Lançamentos em 2016

Quem faz uma assinatura das revistas CARTUM não está apenas adquirindo uma coleção anual de quadrinhos de humor autênticos e originais. Está também declarando um apoio total e irrestrito, incentivando uma manifestação artística e cultural, ética e honesta, isenta de temas pejorativos, além de contribuir para que ela própria permaneça existindo, incentivando a leitura em todas as idades, transmitindo um bom sentimento e acrescentando muitos conhecimentos.


Os assinantes da Revista CARTUM estarão recebendo 9 envelopes ao longo de 2016, referentes aos meses de março, abril, maio, junho, julho, setembro, outubro, novembro e dezembro, devidamente impressos na capa de cada edição.

Revistas CARTUM: Serão 9 neste ano, do número 101 ao 109.
Revistas Leitor Vip: Serão 7 neste ano, do número 33 ao 39.

A princípio estas 16 revistas estarão garantidas, mas haverão mais algumas, com certeza. Existem planos para outras publicações que também serão entregues para os assinantes no decorrer do ano, mas por enquanto, como não tem nada confirmado, aguardaremos as definições necessárias para comunicar na hora certa tais lançamentos adicionais, dos quais os Leitores Vip estarão desfrutando, com certeza.

Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...