Entre outras coisas, tais quadrinhos deixam claro a forma intuitiva e artesanal como são produzidos os quadrinhos, cuidadosamente desenvolvidos para divertir e acrescentar novos conhecimentos aos leitores, propiciando um material original, dinâmico e saudável a disposição de todos aqueles que apreciam uma boa leitura.
A revista Cartum não é a Sétima Maravilha do Mundo, mas já teve sacadas inesquecíveis em suas histórias e diversas edições memoráveis. Em todas as revistas nota-se um grande esforço em transmitir o que de melhor pudesse ser produzido naquele momento para os leitores desfrutarem. A única exigência é manter um nível moral e ético mínimo, enaltecendo os bons costumes.
A centésima edição vai ter um generoso recheio:
"Os Bastidores Da Revista Cartum" - como o próprio nome já diz, trata-se do movimento de concepção de uma revista tornando-se uma história em quadrinhos.
"Em Cima Da Hora" - o momento exato do fechamento das publicidades de uma edição, aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação.
BRUSQUE ONTEM:
- "Passeio No Parque", falando sobre o Parque do Centenário de Brusque.
- "Memórias do Cotidiano", abordando 2 hábitos dos anos 50 em Brusque: "fazer avenida" e cultivar a tradição do "Pelznickel".
- "O Sindicato dos Trabalhadores", lembrando dos primeiros movimentos operários ocorridos na cidade de Brusque.
5 republicações de quadrinhos contando aspectos da Revista CARTUM.
Também tem:
- Aprenda Inglês Dando Risada;
- Opinião do Bruninho Moritz;
- Piada Clássica "A Entrevista" e tiras;
- Trânsito + Seguro;
- Palavras Cruzadas;
...fechando assim, com chave de ouro, a coleção de lançamentos de 2015. Esperando, do fundo do coração, ter agradado, divertido, alegrado, informado e sido útil de alguma maneira para quem tirou uns minutinhos do bolso e folheou essa despretensiosa revistinha em quadrinhos disfarçada de informe publicitário. Obrigado a todos que curtem e torcem em pensamento para que tudo dê certo. Com certeza a intenção pura e sincera retorna revigorada e fortalece a todos: a quem recebe a intenção e também ao seu doador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário