terça-feira, 14 de julho de 2015

Revista LEITOR VIP n º 30

E a revista LEITOR VIP chega à sua trigésima edição, com um conteúdo exclusivo para os assinantes da revista CARTUM, que recebem a revista do mês e tem uma leitura extra de lambuja!


O Fundão do Baú desta edição relembra as histórias da cartilha CARTUM volume XI, sobre os "Cuidados com o Corpo", relembrando a atenção que devemos ter com o nosso organismo e prolongar assim a nossa própria vida.


 As demais atrações são: um Desafio Matemático para rachar a cuca;  a quarta parte da saga "Vida de Quadrinista" narrando os percalços de um desenhista de histórias em quadrinhos;  algumas frases pinçadas a dedo do saudoso Chico Xavier para refletir, além das Diretrizes da nossa querida Vovó Constância!


Os grandes mestres dos quadrinhos homenageados desta vez são: Mort Walker, autor do Recruta Zero e todo o batalhão do quartel Swampy, entre outros personagens, e Flávio Colin, um dos mais respeitados desbravadores do quadrinho nacional.


A revista LV nº 30 será entregue a todos os assinantes, a partir de 25 de julho, junto com a revista CARTUM nº 96. Boa leitura!!


Nenhum comentário: