domingo, 13 de abril de 2014

CARTUM de Abril

No final desta semana começa a tão aguardada distribuição aos assinantes da CARTUM referente ao mês de abril de 2014. Desta vez os leitores vip vão encontrar no envelope um exemplar de cada lançamento deste mês: a  CARTILHA CARTUM DA COPA DO MUNDO 2014 E A Revista CARTUM 85 !!
 Na octagésima quinta edição da Revista CARTUM, a personagem homenageada será Sabrina, a hesitante.
Ela até que se esforça para decidir rapidamente as suas dúvidas, mas basta um segundo de conflito mental para entrar em "tilt", transformando decisões corriqueiras (como a roupa que vai vestir, a cor do batom ou o penteado) em dramáticas questões cruciais ocupando boa parte do seu dia e da sua energia para tentar resolvê-las.
E não esqueça das tradicionais tiras, piadas clássicas, dicas para o seu automóvel, caça palavras e as republicações da Brusque Ontem, contando dois novos capítulos da história brusquense: O cinematógrafo de José Julianelli e a empreitada de Edgar Von Buettner pela utilização do álcool como fonte de iluminação em Brusque.

Fique atento nos pontos de distribuição ou faça a sua assinatura anual e garanta as 17 publicações de 2014 no conforto do seu lar!!


Nenhum comentário: