sábado, 20 de julho de 2013

CARTUM de Julho 2013

A partir deste sábado, dia 20, os assinantes da revista em quadrinhos mais lida de Brusque e região começam a receber em seus lares os 2 lançamentos atuais:
A octagésima edição da revista CARTUM aborda um tema que estremeceu o país nas últimas semanas: as manifestações populares que tomaram as ruas exigindo ética dos governantes e parlamentares (não custa tentar, né...). Permanecemos na torcida de que todo esse apelo popular não tenha sido em vão e sejam tomadas medidas que beneficiem a todos os brasileiros e não uns poucos privilegiados e de que alguma possível nova manifestação seja pacífica, inteligente e direcionada para um resultado prático eficiente mas que nunca se tornem convulsões sociais violentas que além de não resolverem nada, vão dar o direito ao Estado de realizar repressões mais violentas, gerando o caos e um considerável atraso no progresso nacional. Enfim, é preciso que a maioria da população tenha um bom senso de eleger políticos comprometidos com o país e preparados para exercer tais cargos, em vez de palhaços, coronéis e outros passadores de conversa em geral. Só então veremos decisões sábias e dignas sendo tomadas no Congresso Nacional.
Completando as 56 páginas coloridas com muito humor para curtir nestas férias, dentro do envelope ainda acompanha o nono volume da Brusque Ontem com novas histórias inspiradas na história do nosso município, gerando conhecimento e boas risadas.

Boa e consciente leitura!!

Nenhum comentário: