segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

última entrega de 2012 para os assinantes

A revista CARTUM anuncia sua última entrega para os assinantes em 2012 a partir do dia 17 de dezembro!
O pacotaço de férias está bem generoso e com certeza será a garantia de boas risadas na praia, no campo, na cidade, na montanha ou onde quer que os leitores resolvam tirar suas merecidas férias!

Neste  pacote,  os assinantes encontrarão:
* Revista BRUSQUE ONTEM Volume VII, completando a sequência de revistas históricas, esta edição apresenta 10 episódios ocorridos em Brusque ao longo de um século e meio, de uma forma extremamente divertida...é distribuída exclusivamente para 3200 alunos da rede pública de ensino e para os assinantes da CARTUM. Com 28 páginas, está imperdível!
* Revista CARTUM 75, encerrando o ano com novas e engraçadas histórias com a família mais hilária dos quadrinhos. Satisfação garantida em 28 páginas!
*Republicação da revista CARTUM nº 04: uma das melhores edições já publicadas até hoje ganha agora uma versão colorida com 24 páginas. Pra quem acompanha desde o começo, uma oportunidade de completar a coleção, pra quem chegou depois, é a chance de conhecer como eram os desenhos no início.

O BRINDE DE FIM DE ANO, um divertido e sadio JOGO DA MEMÓRIA, foi antecipado e entregue junto com a CARTUM 74, no início de novembro, substituindo a revista Brusque Ontem vol. VII que ainda não havia ficado pronta!

Porém, diversos outros brindes bacanas serão sorteados para os assinantes nesta última entrega: camisetas, toalhas de banho, almofadas, pantufas, réguas, canetas e chaveiros. Aguarde!!!

Nenhum comentário: