terça-feira, 21 de agosto de 2012

CARTUM NA IV FEIRA DO LIVRO

Realizou-se entre 14 e 19 de agosto, em frente à Prefeitura, a IV Feira do Livro de Brusque, fazendo um convite a todos os brusquenses a desfrutarem dos prazeres e benefícios da leitura de livros físicos, neste mundo cada dia que passa mais virtual. 
A revista CARTUM esteve presente no stand 9, onde a dedicada colaboradora Katina distribuiu gratuitamente nada mais nada menos que 3500 revistas aos visitantes que por ali passaram (inclusive 1200 cartilhas da Reforma Ortográfica, esclarecendo as mudanças na nossa escrita de uma forma divertida). 
No domingo, apesar de estarem acontecendo diversos eventos simultaneamente nos centros comerciais atacadistas, a Mostra Brusque (no Pavilhão da Fenarreco), Encontro das Ruas (no anfiteatro Unifebe) além da tradicional Festa da Azambuja, sobrou público para a Feira do Livro. Quem esteve presente pôde completar a sua coleção de revistas CARTUM com a distribuição de 800 exemplares de números antigos (desde o nº7 até o 67, além de edições raras).
         Desejamos que se realizem novas edições da Feira do Livro futuramente, quem sabe mais de uma por ano, e muito sucesso para as abnegadas organizadoras Lieza Neves e Anne Santilli: parabéns por esta iniciativa!!

Nenhum comentário: