segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PAUSA HOSPITALAR

Registro aqui um pedido de desculpas a todos os assinantes e anunciantes da Revista CARTUM. 
A partir de 17 de novembro de 2018, fui vetado pelo departamento médico e não pude mais trabalhar por conta de um problema de saúde grave que persiste ainda hoje. Mas agora, de forma limitada, vou aos poucos retomando a minha rotina profissional.

Devido a este problema de saúde faltou realizar 4 tarefas em 2018.

1) Desenhar a História Principal na edição 127, de dezembro, a qual será desenhada para a edição 128, de março de 2019.

2 e 3) As entregas para os assinantes não foram feitas em NOVEMBRO e DEZEMBRO. Tudo será entregue na metade de fevereiro.

4) Os tradicionais brindes de final de ano dos anunciantes em atividade não foi entregue. Tudo será entregue na segunda quinzena de fevereiro. 

Agradecendo ao nosso bom Deus pela melhora no meu quadro de saúde e por enfim eu ver perspectivas de poder ficar bom, após um longo período de (até aqui) 58 dias deitado, sem poder me levantar, nem poder andar e muito menos poder trabalhar. Mas contando com uma poderosa fé em Deus, com as boas vibrações dos grandes amigos e familiares e com os cuidados da minha família vou superando esse período de muita dor e paciência para enfim voltar, aos poucos, ao meu ritmo normal. 

4 comentários:

Rodi disse...

Melhoras Aldo!

revistas CARTUM disse...

Gratidão amigo!!

vegetarianismo disse...

melhoras querido, fe em Deus, que aconteceu contigo?

Revistas CARTUM disse...

Umas encrencas na perna. Com certeza se eu fosse vegetariano nada disso teria acontecido... eheh!! Gratidão!!

Revista CARTUM GASPAR nº 09

  Quem está completando CINCO ANOS de vida é a publicação CARTUM GASPAR.  Apesar de possuir uma quantidade tímida de publicações, seu conteú...