segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resumo produtivo do ano 2016.


2016 foi um ano bastante movimentado. Ao todo foram publicadas 21 revistas:

9 Revistas CARTUM (101 a 109)

7 Revistas LEITOR VIP (33 a 39)

1 Caderno de EDUCAÇÃO FISCAL.

1 Cartilha CONSEG (vol. 3)

1 republicação Cartilha CARTUM Saúde Bucal.

1 Revista VAMOS BRINCAR (a partir de 3 anos)

1 Revista BRINCANDO E APRENDENDO (5 anos)




Abaixo o momento em que foram apresentados os primeiros esboços do Caderno de EDUCAÇÃO FISCAL aos seus patrocinadores Observatório Social de Brusque e Receita Federal.


Acima duas honrosas homenagens recebidas: a 1ª feita pelo Conselho Regional de Odontologia, pelo relançamento da Cartilha CARTUM de Saúde Bucal; e a 2ª Feita pela FIESC das mãos do Presidente Glauco Corte, em noite festiva do Lions Clube de Brusque.


Acima o lançamento do Mapa BRUSQUE EM CORES, um projeto da Agência GD Arte estimulando as práticas artísticas em todas as idades.

Também foram produzidos kits de passatempos mensais para a PANIFICADORA ZEN e histórias em quadrinhos para a campanha do vereador reeleito de Guabiruba Felipe Eilert dos Santos. Abaixo, uma caricatura realizada para o pessoal do Barber Shop da João Bauer!
Agradeço a todos que contrataram meus serviços em 2016, ou que contribuíram através de patrocínio, assinatura anual, curtida no facebook ou qualquer outra maneira de expressar um sentimento de apoio a este projeto heroico que visa difundir o hábito de leitura, além de ampliar os conhecimentos dos seus leitores. MUITO OBRIGADO A TODOS!!!



Nenhum comentário: