segunda-feira, 2 de março de 2015

Cartilha dos JOGOS COMUNITÁRIOS de Guabiruba

A revista CARTUM lança esta semana a Cartilha dos XVIII JOGOS COMUNITÁRIOS de Guabiruba, a qual será distribuída naquele município informando as tabelas das competições e os regulamentos de cada modalidade específica, além do regulamento geral.




Os Jogos Comunitários de Guabiruba, em sua 18ª Edição, contam com a participação de mais de 2000 atletas, em 39 modalidades, entre os dias 14 de março e 30 de maio de 2015.
Participam as seguintes comunidades:      

1 - AYMORÉ (A comunidade do Aymoré participa dos jogos desde a sua primeira edição. Conquistou quatro títulos, sendo o bairro com a segunda colocação geral dos Jogos Comunitários. O Bairro Aymoré inicia na Ponte Frederico Hang.)
2 - CENTRO (A equipe tem um título conquistado nos jogos, ocupando a 4ª colocação geral. O bairro compreende a Rua Brusque a partir da Ponte Antônio Schaeffer até a Ponte Frederico Hang, na Rua 10 de Junho. O Centro participa dos jogos desde a sua primeira edição.
Os atletas da Pomerânia podem optar em participar dos jogos pela equipe do Centro ou do Bairro Aymoré.)
 3 -  GUABIRUBA SUL (Compreende toda a extensão do Bairro Guabiruba Sul. O bairro participa da competição desde a sua primeira edição, porém ainda não possui títulos conquistados nos Jogos Comunitários.)
4 -  IMIGRANTE (Compreende a Rua Imigrante e suas transversais, além da Rua Brusque até a Ponte Antônio Schaeffer. O bairro participa dos jogos desde a sua primeira edição.)
 5 - LAGEADO ALTO (Compreende o bairro do Lageado Alto e o bairro de Planície Alta (antes pertencente à Guabiruba Sul). É a primeira vez que participa com nome próprio, depois de ser separado do Bairro Lageado Alto.)
 6 - LAGEADO BAIXO (O bairro Lageado Baixo possui três títulos conquistados, ocupando a terceira colocação no quadro geral da competição. Participa dos jogos desde a sua primeira edição.) 
 7 -  SÃO PEDRO (A equipe do bairro São Pedro já alcançou nove títulos, sendo a comunidade com o maior número de conquistas desde a primeira edição dos Jogos Comunitários.)

 As 39 modalidades esportivas a serem disputadas este ano são as seguintes:

1)      ATLETISMO MASC. E FEM
2)      BOCHA MASC.; FEM. E DUPLA MISTA
3)      CABO DE GUERRA MASC
4)      CANASTRA MASC. E FEM
5)      CICLISMO RESISTÊNCIA E VELOCIDADE
6)      DOMINÓ MASC. E FEM
7)      ESTILINGUE LIVRE
8)      FUTEBOL DE CAMPO MASC. LIVRE
9)      FUTEBOL SUIÇO MASC. SUB 16; FEM. LIVRE; MASC
. MASTER 40 ANOS; MASC. SÊNIOR 35 ANOS
10)   FUTSAL MASC.LIVRE; FEM. LIVRE;
MASC. SUB-14
11)   FUTEVÔLEI MASC. LIVRE
12)   HANDEBOL MASC. E FEM
13)   KARATÊ MASC. E FEM
14)   SINUCA MASC. INDIVIDUAL E MASC. EM
DUPLA
15)   TÊNIS DE MESA MASC. E FEM
16)   TIRO ESPINGARDA DE PRESSÃO LIVRE
17)   VOLEIBOL MASC. E FEM
18)   VÔLEI DE AREIA 4x4 MASC.; 4x4 FEM.;
DUPLA MASC. E DUPLA FEM
19)   XADREZ MASC. E FEM


 Esta é a primeira de uma série de 5 cartilhas que devem ser lançadas ao longo do mês de março. Os assinantes da revista CARTUM vão recebê-la, no início do mês de abril, junto com um exemplar da Revista CARTUM nº 93.
Aos competidores, que vença o melhor!!

Nenhum comentário: